Quase toda consiste não apenas em prêmios e sucessos de bilheteria, mas . , por exemplo, ainda lamenta a oportunidade de estrelar o filme de maior sucesso da década de 1990. , por outro lado, lamenta ter recusado cerca de 30 anos depois.
E também há Star Wars: seria possível preencher meio livro com os nomes de grandes atores que, na época, não reconheceram o potencial daquela que se tornou provavelmente a maior franquia de ficção científica até hoje. Isso inclui, por exemplo, , a quem foi ofertado o papel de Han Solo. E poderia ter se tornado parte do universo Star Wars – mas ele também recusou para participar da série de aventuras há muito esquecida chamada The Quest.
Kurt Russell recusou Star Wars – e não se arrepende!
Russell ganhou fama no final da década de 1970, principalmente com produções da Disney como Invencíveis e Invisíveis ou Super Pai. Mas ele ainda tinha , de , pela frente. Não se sabe qual papel a estrela foi convidada a desempenhar no primeiro filme da saga Star Wars – mas é bem provável que sua carreira seria impulsionada pelo mega blockbuster…
No entanto, Russell não se arrepende da sua decisão, como revelou numa entrevista à Vanity Fair: “Não me arrependo de nada. Como ator, você não pode se preocupar com essas coisas, caso contrário você ficará louco. As coisas acontecem por uma razão e estou feliz com a forma como as coisas aconteceram na minha carreira. Se eu tivesse feito Star Wars, talvez minha vida e minha carreira poderiam ter sido diferentes, talvez para melhor, talvez para pior. Mas você não pode se concentrar nisso. Você simplesmente segue em frente.”
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema