Uma das séries de ficção científica mais conceituadas da atualidade, caminha para sua . A nova parcela chegará ao catálogo da Apple TV+ no dia 17 de janeiro, prometendo ainda mais suspense para os assinantes.
Durante uma entrevista recente para o The Verge, , protagonista do show, discorreu sobre os computadores utilizados na trama, dando detalhes de seu desenvolvimento. Segundo ele, um dos grandes segredos para a verossimilhança de Ruptura é que tais objetos são reais, criados pela equipe de design de produção exclusivamente para a série.
“Quando você nos vê, estamos realmente refinando números”, começou o ator. “Os computadores me lembram dos antigos Apple IIe que eu cresci usando e que meu irmão e meu pai tinham”, acrescentou.
Para quem não sabe, os computadores são criação da mestre de adereços, Cath Miller, e do designer, Jeremy Hindle. Na obra, os empregados da Lumon constantemente realizam uma tarefa, intitulada “refinamento de números”, onde ficam clicando em uma interface arcaica sem saber muito sobre a finalidade da coisa.
“Essas pessoas [personagens] não têm ideia do que estão fazendo. Elas só sabem que precisam refinar os números e começam a sentir que as coisas vão ficando assustadoras. Conseguir realizar essa tarefa de verdade quando estamos na frente das câmeras é muito importante e realmente ajuda muito”, finalizou Scott.
Criada por , Ruptura ainda conta com as atuações de , , , , e mais.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema