O remake de é e a TV Globo espera que a expectativa e o interesse do público se mantenham elevados até a estreia da adaptação do clássico folhetim, marcada para o final de março, caso tudo ocorra como planejado.
Inicialmente, as atenções estavam voltadas para a escolha do elenco, mas, , a direção da emissora tem buscado novas estratégias para manter alguns mistérios no ar e aumentar a curiosidade do público.
Globo faz pedido especial a Débora Bloch
Na nova versão de Vale Tudo, interpretará Odete Roitman, uma das vilãs mais icônicas da teledramaturgia brasileira. Na versão original, de 1998, a personagem foi vivida por , cuja interpretação até hoje é lembrada pelos fãs.
, há grande expectativa em torno de sua versão da empresária preconceituosa e se ela conseguirá manter a essência da personagem enquanto adiciona sua própria marca ao papel.
De acordo com as informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, a Globo solicitou que Débora Bloch descansasse sua imagem e evitasse aparições públicas até a estreia da novela. A última vez que a atriz esteve em um evento foi no UpFront 2025, realizado em outubro, quando foi oficialmente apresentada como a nova Odete Roitman.
O pedido, ainda segundo Vaquer, foi motivado pelo fato de Débora ter passado um longo período no ar como a vilã Deodora de , novela que chegou ao fim em 1º de novembro. Além disso, a emissora deseja manter um certo suspense em relação ao visual de Odete Roitman para gerar mais repercussão.
Gravações de Vale Tudo já começaram
Enquanto Débora Bloch permanece “escondida”, as gravações do remake de Vale Tudo estão a todo vapor. Em dezembro, , que interpretará a protagonista Raquel, gravou as primeiras cenas da novela em Foz do Iguaçu, no Paraná, acompanhada de (Maria de Fátima), (César) e (Solange Duprat).
Além deles, o elenco da novela escrita por conta com (Marco Aurélio), (Heleninha), (Afonso), (Ivan), (Rubinho), (Tia Celina), (Consuelo), (Aldeíde), (Eugênio), (Thiago Roitman), (Fernanda), (Vasco), entre outros.
Fonte: adorocinema