é uma das maiores apostas na por sua performance em . Ela dá vida a Romy, a CEO de uma grande companhia e mãe de dois filhos que se envolve em um caso tórrido com seu estagiário, testando a balança das relações de poder e do desejo. Do outro lado está Samuel, que é interpretado pelo ator .
O britânico de 28 anos vem chamando bastante atenção do público e da crítica ao contracenar com Kidman nas cenas sensuais, tensas – e até de dança – . As resenhas apontam um alcance emocional em que ele demonstra a vulnerabilidade de um menino de 18 e a firmeza de um homem maduro, às vezes, na mesma sequência.
De onde você conhece Harris Dickinson além de Babygirl?
Essa versatilidade também transparece ao longo da filmografia do ator, que iniciou sua carreira há uma década e, agora, começa a colher os frutos de seu trabalho. Seu primeiro trabalho foi uma participação na sitcom , na BBC, e seguiu fazendo pequenos papéis na TV até ser escalado para seu primeiro filme, , em 2017. O drama rendeu-lhe o troféu de Melhor Ator no Independent Spirit Awards.
Daí em diante, Harris participou de diversos filmes, equilibrando produções independentes, como , de , e sucessos de bilheteria como – – e , no qual interpretou o Príncipe Phillip, substituindo .
Dickinson conquistou destaque em 2022 ao protagonizar o filme , de . Ele encarnou o modelo Carl na dramédia indicada ao Oscar de Melhor Filme e, em seguida, foi escalado para grandes produções como e o próprio Babygirl,
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema