Sophia @princesinhamt
Notícias

Prostituta trans espanca homem que deu calote em motel de VG: confusão termina em violência

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Karine Campos

Única News

O vídeo de uma prostituta trans agredindo um homem em um motel na região do Zero KM, em Várzea Grande, deu o que falar nessa terça-feira (14). A confusão se iniciou após o homem contratar os “serviços” oferecidos pela trans e depois não querer pagar.

O caso gerou repercussão nas redes sociais e foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, na terça-feira (14).

Conforme o programa, o homem teria procurado a mulher em um dos pontos do Zero KM, para contratar seus serviços sexuais. Não satisfeito, pediu que ela levasse mais uma amiga.

O “trio do amor” foi para um motel da região, onde realizou o ato sexual. No entanto, depois de terminar, o cliente tentou dar um calote nas acompanhantes, dizendo que não teria o dinheiro total da conta.

Indignada, uma delas começou a agredir o rapaz com socos e chutes, enquanto a outra filmava a situação e dizia para o homem pagar de qualquer forma.

“Problema é seu! Quer curtir com travesti e não tem dinheiro, bicho? Entra no aplicativo e paga”, diz a mulher revoltada.

Após horas preso no motel, alegando que não tinha como pagar o programa, o homem acabou cedendo e pagou o valor combinado. Conforme relatado no Programa do Pop, o valor pago às mulheres foi de R$ 10 mil por cerca de seis horas de serviço.

Ao pagar a conta, tudo se resolveu e a mulher logo postou um outro vídeo trocando carícias com o indivíduo, que aparece deitado ao lado dela.

“A gente da na cara, faz ele pagar e depois fica apaixonado”, diz a profissional ao lado do ex-caloteiro.

Após toda a repercussão do caso, a garota de programa usou suas redes sociais para relatar detalhadamente o que teria acontecido.

Veja vídeo

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.