Na ocasião, a parlamentar mostrou o protocolo que fez para a Secretaria de Serviços Urbanos, onde solicita o atendimento emergencial para o bairro. Segundo a vereadora, o secretário da pasta, Reginaldo Texeira, se comprometeu de começar os serviços com a patrola, maquinários e mão de obra imediata.
No entanto, Baixinha destaca que ainda é necessário a parceira de pessoas ou empresas que possam doar aterro, já que, a prefeitura não possui.
“Se alguém tiver aterro para colaborar, a gente agradece. Precisamos de toda ajuda possível neste momento delicado da comunidade, mas ainda hoje os serviços irão começar e auxiliar todas as vias do bairro”, disse a vereadora.
Entre os bairros que Baixinha solicitou ajuda imediata também estão os loteamentos São Paulo e Sampaio. Além das comunidades Rio dos Coros, Formosa, Santa Tereza, Taquaro Sul, Virasaia, Rio das Pedras, Aricazinho, Água Limpa, 21 de Abril e Farturinha. Todos devem receber a mesma atenção do poder executivo.
“Foram 4 anos que os bairros ficaram desassistidos pelo poder público. Agora estamos correndo atrás para atender a todos neste momento. Por isso, é necessário que tenham um pouco de paciência, porque iremos cobrar atendimento para todos. Essa é minha função.”
Fonte: leiagora