Antes do final de 2024, a Netflix deu aos fãs o presente que eles estavam esperando com o lançamento da segunda temporada de . A aclamada série da gigante do streaming, criada por , retornou ao catálogo no dia 26 de dezembro com oito novos episódios após pouco mais de três anos de espera. Além disso, uma terceira e última parte está .
A verdade é que Round 6 se tornou um clássico da Netflix. Com um enredo emocionante e cheio de suspense, a série, sem dúvida, confirmou mais uma vez o poder que produções sul-coreanas têm no restante do mundo. E é claro que os espectadores se afeiçoaram a alguns de seus personagens.
Uma figura de Round 6 que deixou uma marca nos fãs foi o ator . Mais conhecido pelo nome artístico T.O.P, o artista fez um retorno notável na segunda temporada da série. O ex-integrante do grupo de k-pop BigBang, que já havia sido banido da indústria do entretenimento sul-coreana após um caso de uso de maconha em 2017, arriscou-se ao interpretar um personagem no mínimo controverso: Thanos, um rapper endividado que usa drogas.
Sobre a incursão de T.O.P na série da Netflix, especialmente com um personagem com aspectos relacionados à sua própria experiência, o criador do programa falou sobre isso. “É preciso muita coragem para interpretar um papel que reflete aspectos negativos de sua própria vida”, disse Dong-hyuk à People. “Estou muito satisfeito com o desempenho dele. Ele teve um desempenho impressionante apesar de tudo o que aconteceu.”
Na segunda temporada de Round 6, Thanos, o jogador nº 230, destaca-se por seus métodos duvidosos e fatais para os demais competidores. Sua postura assustadora reflete as lutas internas do personagem, que surpreendentemente ecoam a própria história de TOP. “É um papel que requer vulnerabilidade e compreensão das complexidades humanas”, disse Dong-hyuk sobre a introdução do personagem nos novos episódios.
Essa escolha ousada, mas bem-sucedida, possibilitou que Seung-hyun redefinisse sua imagem pública. Depois de anos marcados por controvérsias e tentativas de reabilitação, sua interpretação de Thanos mostra que ele está pronto para virar uma nova página e restaurar sua imagem. Para T.O.P, esse papel marca um passo importante em sua reabilitação, nove anos depois de se desculpar publicamente por seu comportamento.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema