Para muitos fãs, foi um filme sóbrio, mas a quarta parte acertou em muitas coisas e preparou o caminho para o final, , que foi lançado nos cinemas 15 anos depois. Apesar de todas as críticas a Indiana Jones 4, vale a pena dar uma nova olhada no filme.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal no streaming: Indy na Guerra Fria
Em 1957, Indiana Jones () é sequestrado por agentes soviéticos para vasculhar um enorme armazém em busca de uma caixa contendo os restos mortais de um ser não humano. Indy faz tudo o que pode para descobrir o segredo antes dos russos. Na aventura, seu passado o alcança e vira sua vida privada de cabeça para baixo.
No quarto filme da saga de aventura, traz um sopro de ar fresco à franquia, e o cenário da Guerra Fria também proporciona variedade. foi perfeitamente escalada como a antagonista e Marion (), uma das favoritas dos fãs, finalmente retornou à série após 27 anos.
Indiana Jones 4 não é o pior filme da saga de aventura
Quando se trata de qual filme é o mais fraco, muitos fãs respondem que é o quarto, mas os críticos escolheram um título diferente. De acordo com o Rotten Tomatoes, o quinto filme ficou em último lugar. No Metacritic, por sua vez, , o segundo, tem a pior classificação média.
Vale a pena deixar os sentimentos de nostalgia para trás e revisitar a quarta parte, porque com perseguições agitadas ao redor do mundo, o humor seco de Indy, vilões desagradáveis e tesouros mágicos, esse filme também contém tudo o que amamos em Indiana Jones.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal está disponível no Paramount+ e no Telecine.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema