Se recentemente o AdoroCinema publicou que , vale lembrar que essa não foi a única negativa do astro em Hollywood. No início dos anos 2000, Crowe declinou o convite para se tornar Wolverine na Marvel, um papel que mais tarde seria assumido por .
Durante uma entrevista passada para o programa australiano Fitzy and Wippa, Crowe assumiu que rejeitar o personagem teve uma motivação peculiar: ele não queria mais lobos em sua filmografia.
“ [diretor de ] era meu amigo na época e ele me pressionava bastante para aceitar [o papel de Wolverine]. Não sei se você lembra, mas o Maximus [de ] tinha um lobo no centro da armadura, e ele tinha um lobo como companheiro. Eu pensei que isso teria mais destaque na época das filmagens. Então eu disse não, porque não queria ser associado a lobos, tipo Sr. Lobo”, confessou o ator.
Desta forma, Crowe perdeu uma oportunidade milionária, abrindo espaço para Hugh Jackman brilhar. Este aceitou a missão e faturou cerca de 100 milhões de dólares na pele de Wolverine, estrelando obras como X-Men, , , , , , , e recentemente .
Apesar de ter deixado a chance passar, não podemos dizer que Crowe sofreu com a escolha, visto que nos anos seguintes ele protagonizou (2002) – pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar -, (2003) e (2005). Mais tarde, Russell ganharia uma nova oportunidade junto à Marvel, assumindo o manto de Zeus em .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema