Com , não apenas entregou mais um sucesso em sua carreira, mas também na de – afinal, com a sequência do clássico de 1986, o astro alcançou . Mas, claro, esse não foi o único ponto forte do longa.
Top Gun – Maverick: Puro espetáculo de grande sucesso
Enquanto outras sequências tardias muitas vezes lutam para capturar o espírito do original, Kosinski só precisa de 180 segundos para que seu público saiba que ele entende muito bem a essência de . Pode nos primeiros três minutos, mas apenas em termos de encenação, Maverick já parece uma pura destilação dos anos 80.
Top Gun: Maverick oferece vários momentos que você raramente experimenta em sucessos de bilheteria. O filme às vezes é divertido e alegre, às vezes emocionante e triste – e no final é lembrado como um passeio tocante e selvagem, principalmente porque sua história e cenas de ação de tirar o fôlego andam de mãos dadas.
E aqui chegamos a um dos maiores pontos fortes de Maverick: o filme é revolucionário, principalmente quando se trata de ação. Enquanto na parte 1 foi apenas Tom Cruise quem realmente subiu aos céus para as gravações, aqui todo o elenco de pilotos passou por treinamento intensivo para filmar em grandes alturas e tornar a trama mais realista.
Quando se trata de provar, por exemplo, que a missão supostamente impossível é, na verdade, bastante possível, Kosinski e Cruise desencadeiam algumas das sequências de ação mais emocionantes e dos últimos 20 anos.
Top Gun: Maverick está na assinatura premium do Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema