Sem clipes ou performances na era “Cowboy Carter”, Beyoncé guardou tudo para o Natal. A cantora fará o show de intervalo do jogo da NFL na quarta (25/12), com transmissão ao vivo da Netflix – empresa com a qual ela tem contrato desde 2019. A expectativa é enorme, porque além de ser um show ao vivo da Beyoncé transmitido para todo o planeta, ele é também uma celebração do álbum “Cowboy Carter”, que acumula 11 indicações ao Grammy com um audiovisual muito reduzido.
SETLIST: O show na NFL marcará a primeira – e talvez única – performance da era “Cowboy Carter”.Beyoncé nunca cantou as músicas deste álbum publicamente. Alguns rumores circulam sobre a setlist nas redes sociais, dando conta inclusive da apresentação de uma música inédita. “American Requiem,” “Texas Hold ‘Em” e “16 Carriages” são dadas como certas.
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS: Beyoncé nunca se apresentou na NFL sem participações especiais. Ela reuniu o Destiny’s Child para sua performance no Super Bowl de 2013 e se uniu ao Coldplay e ao Bruno Mars no show do Super Bowl de 2016. Há especulações sobre participações de Shaboozey e Post Malone, além de uma torcida grande por uma aparição de Miley Cyrus. Todos cantam no “Cowboy Carter”.
DURAÇÃO: a apresentação deve ser menor do que os 13 minutos que Beyoncé teve no Super Bowl de 2013. Segundo a imprensa local de Houston, ela contará com nove minutos no total para sua performance no intervalo do jogo.
Veja os teasers divulgados por Beyoncé!
AO VIVO: A Netflix fará a transmissão ao vivo e não pretende deixar o show fixo em seu catálogo. Segundo o site Variety, a performance de Beyoncé só ficará no ar por 24 horas. Então os fãs já devem reservar um tempinho em meio os festejos de Natal para assistir à Queen B.
HORÁRIO: Beyoncé cantará no intervalo da partida os Ravens e os Texans no estádio NRG, em Houston. O jogo de futebol americano começa às 18h30 (horário de Brasília), e o horário exato da apresentação dependerá dos rumos dos primeiros quartos da partida.
Fonte: portalpopline