Além de confirmar que “Die With a Smile” fará parte da tracklist do “LG7”, seu próximo álbum, Lady Gaga também usou a entrevista para o Los Angeles Times para revelar um de seus colaboradores no projeto. Trata-se do DJ e produtor francês Gesaffelstein, nome artístico de Mike Lévy. Ele é um dos colaboradores do “BRAT” da Charli XCX, indicado a álbum do ano no Grammy.
Gesaffelstein é co-autor e co-produtor mais especificamente das músicas “I Might Say Something Stupid” e “B2B”. Ouça ambas abaixo:
Ele também é conhecido na indústria por ter produzido o single “Black Skinhead” de Kanye West com a dupla Daft Punk. A música entrou no aclamado álbum “Yeezus” (2013). Além disso, ele já trabalhou com The Weeknd no EP “My Dear Melancholy” (2018) e com Lil Nas X na música “J Christ” (2024).
O álbum novo de Lady Gaga
Lady Gaga está preparando o “LG7” (título extraoficial) para fevereiro do ano que vem. Ela já disse que o álbum será festivo, divertido e caótico.“Minhas festas favoritas são as que têm todos os tipos de pessoas e estamos ouvindo a todos os tipos de música e estamos nos conectando através de todo o nosso amor compartilhado, diferentes gêneros musicais e estilo”, diz.
O sucesso “Die With a Smile”, que bate 100 milhões de streams semanalmente há 15 semanas no Spotify, e o single não tão bem sucedido “Disease” são as músicas confirmadas na tracklist. Gaga revelou ao Los Angeles Times que descartou uma balada “muito delicada e nada grandiosa” durante o processo criativo. Mas ela ainda considera lançá-la em algum momento futuro.
Fonte: portalpopline