– Vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União), disse à imprensa que o grupo da vereadora eleita Paula Calil (PL), já tem os 14 votos necessários para vencer a disputa pela nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Michelly observou que a expectativa agora é manter o grupo único e coeso até a eleição.
“Nosso grupo está bem coeso, a gente vem construindo isso de forma bem respeitosa. As falas do vereador Jeferson e todas as pontuações tiveram resultado, ele recuou. Nós não, nós estamos aqui com diálogo, temos os 14 votos”, afirmou.
“Estamos trabalhando, de certa forma tranquilos, e esperamos que esses votos sejam confirmados no dia 1º. A gente já viu muitas mesas mudarem um dia antes da eleição, eu acredito que esse grupo não mude, mas a gente está fazendo a nossa parte”, acrescentou.
Michelly Alencar também falou sobre a entrada do vereador e presidente da Casa de Leis, Chico 2000 (PL), na disputa. “O Chico é um ótimo candidato, foi um bom presidente. Mas, obviamente, eu acredito que todos têm a oportunidade. Ele deu a sua contribuição, muito válida para a Casa e, agora, a gente quer uma nova mesa, com um mandato histórico e mesa histórica também”, completou.
Fonte: odocumento