ao longo de suas carreiras por diversos motivos, e não é exceção. É verdade que a atriz brilhou mais tarde em um extraordinário filme de ficção científica como , mas muito antes disso, ela rejeitou dois papéis diferentes em – apenas para se arrepender depois.
SANDRA BULLOCK PODERIA TER SIDO NEO
No fim da década de 1990, e ofereceram a Bullock o papel de Neo, o grande protagonista de Matrix. Em certo ponto, as diretoras consideraram ter o personagem como uma mulher, mas após a recusa da atriz, o Escolhido acabou nas mãos de .
Mais tarde, também foi oferecido a Bullock o papel de Trinity. Mais uma vez, a atriz recusou o convite, preferindo estrelar a comédia romântica de 1999, . Esta última foi protagonizada ainda por nomes como , e , mas fracassou na época e acabou caindo no limbo cinematográfico.
Em 2009, durante uma entrevista para o Today, Bullock confessou que se arrependeu de ter deixado a oportunidade passar. Segundo ela, não tinha consciência do erro que havia cometido até ver Matrix chegar aos cinemas, afirmando:
“Teve um filme que eu queria ter feito: Matrix. Na época [fui abordada sobre ele], não tinha Keanu [Reeves] no elenco, e eu não me via com a pessoa que eles queriam. Depois, vi o filme e adorei. Foi sexy e ótimo por causa de e Keanu.”
Vale ressaltar que Bullock contracenou com Reeves em outras oportunidades, como na franquia e em . De fato, a atriz possui uma carreira amplamente vitoriosa, mas esse arrependimento parece ser algo que para sempre carregará.
*Conteúdo Global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema