Estreou em novembro nos cinemas, mas mal tivemos que esperar para vê-lo disponível no catálogo de uma plataforma de streaming: Dirigida por e estrelada por ninguém menos que e , a comédia de ação e aventura rapidamente .
Conforme confirmado pela própria plataforma, o filme de Natal bateu, de fato, um recorde histórico do streaming, atraindo 50 milhões de espectadores em todo o mundo nos primeiros quatro dias. Assim, embora Operação Natal não tenha sido um grande sucesso de bilheteria em sua breve passagem pelos cinemas, ele tem a honra de ser o filme de estreia mais assistido do Amazon MGM Studios na plataforma.
Uma recepção incrível que, sem dúvida, é a melhor notícia para todos os envolvidos, já que , um orçamento enorme que ficou muito aquém da arrecadação de bilheteria do filme.
Em seu primeiro fim de semana, Operação Natal estreou com faturamento bruto nos Estados Unidos de apenas US$ 32 milhões e, no total, o filme conseguiu arrecadar US$ 175,5 milhões de bilheteria, longe de ser financeiramente lucrativo.
Da mesma forma, a recepção crítica não foi muito melhor por parte dos especialistas, embora, como demonstram as avaliações no Rotten Tomatoes da crítica (30%) e do espectadores (90%), o filme seja um daqueles filmes que os críticos não gostam, mas divertem o público. O que também demonstra a sua boa recepção no streaming.
Depois de um sequestro chocante que abalou o Polo Norte, o Comandante da Força Tarefa (ELF), Callum Drift (Dwayne Johnson), deverá fazer uma parceria com o mais famoso caçador de recompensas do mundo, Jack O’Malley (Chris Evans), para salvar o Natal de diversas crianças e adultos ao redor do mundo. Isso porque a vítima do sequestro foi o Papai Noel e essa dupla dinâmica não o recuperar a tempo, o Natal estará perdido.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema