Na semana passada, o Olhar Direto havia divulgado reportagem mostrando a realidade dos lojistas, que estão trabalhando em um barracão de lona com temperaturas elevadas e falta de estrutura básica, como portas em alguns boxes. As condições foram descritas como “desumanas” pelos próprios comerciantes.
“O presidente da associação fala que tem climatizador, que já está funcionando, mas eu não vejo diferença nenhuma”, desabafou um comerciante.
Segundo ele, o calor é insuportável. “Eu saí daqui ontem com as minhas vestimentas encharcadas de suor, e hoje parece que vai ser a mesma coisa”, reclamou um vendedor identificado como Carlos, que trabalha com a esposa vendendo brinquedos desde que o Shopping Popular foi fundado.
Misael classificou o dia como “muito especial para todos” do shopping. “Após meses de desafios, conseguimos reiniciar nossas atividades, com um espaço adaptado, mas com a mesma energia e dedicação de sempre. A presença de tantas pessoas queridas, como o Pastor Medina, o Padre Thiago, Dyessa, nossos associados, cessionários e clientes é a prova de que estamos no caminho certo”, declarou.
Fonte: Olhar Direto