O grande astro de , , apareceu no podcast Dinner’s on Me, de , e falou sobre em que esteve durante sete temporadas. Ele interpretou Michael James Ross ao lado de como Harvey Spectre, e voltou ao personagem nos dois episódios finais da produção – mas esteve ausente ao longo das duas últimas temporadas.
A saúde vem em primeiro lugar
Adams não teve problemas em falar sobre sua saída de Suits e reconheceu que a culpa era de seus problemas pessoais:
“Eu não estava cuidando bem da minha saúde mental e bebi demais durante o final da , estava em uma zona subexaminada. Muito infeliz, eu diria . Eu não tinha as ferramentas para lidar com aquela depressão além de gastar dinheiro e beber demais, e não saber realmente como falar sobre isso me deixou entorpecido para lidar com minha insegurança e meus medos.”
“. E estava afetando meu relacionamento, com certeza, mas também estava me tornando um pai ausente. Para mim foi um ponto de ruptura onde pensei: ‘Acho que deveria parar de beber, porque eu não quero ser esse pai’. A melhor coisa que fiz por mim mesmo foi parar de beber. Isso simplesmente tinha que acontecer para que todas essas outras coisas funcionassem.”
Adams disse no podcast que quando a estava em andamento, a única razão que ele conseguiu pensar para ficar foi o dinheiro. Ele consultou sua mãe, que o aconselhou a não retornar se fosse apenas por lucro.
“A única razão pela qual fiquei foi… dinheiro. Não sabia mais o que oferecer. Às vezes acordo no meio da noite e penso no dinheiro que Gabriel Macht ganhou nesses últimos dois anos, mas nunca me arrependi da decisão por um segundo. Foi o melhor para o meu casamento.”
A franquia Suits em breve , que estreia em fevereiro de 2025 na NBC.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema