À sombra de como a saga , ou , algumas joias da filmografia de podem acabar . é um dos maiores exemplos disso.
Um roteiro brilhante
Em A Entrega, o diretor passa bastante tempo no início familiarizando o público ao personagem de Hardy, Bob Saginowski. O investimento é justificado na segunda parte da história: isso nos coloca em uma posição muito melhor para ter empatia pelo homem que está quebrado, mas ainda tem muita vontade, força e amor.
No geral, o filme se sai muito bem por si só. Isso é garantido não só pela produção inteligente que dá grande ênfase à atmosfera, mas sobretudo pela excelente atuação do elenco. Além de Hardy, o astro de James Gandolfini também se destaca aqui. É agridoce que o grande ator tenha desempenhado seu último papel em um filme tão maravilhoso, morrendo pouco depois, em junho, de ataque cardíaco.
Esta é a história de A Entrega
Bob (Hardy) trabalha como barman em um pequeno bar no Brooklyn comandado por seu primo Marv (Gandolfini). Ele tem relações comerciais com a máfia local – razão pela qual permite, mais ou menos voluntariamente, que gângsters realizem negócios na sua loja de vez em quando. Isso significa que grandes quantidades de dinheiro sujo são temporariamente armazenadas no local.
Bob já observa essa prática há algum tempo, apenas esperando o momento perfeito para construir uma nova vida com uma boa quantia de dinheiro. Mas então ele encontra um cachorrinho maltratado em uma das latas de lixo do bar. Junto com sua vizinha Nadia (), ele cuida do cãozinho e o chama de Rocco. Mas não demora muito para que o brutal Eric () apareça afirmando ser o verdadeiro mestre de Rocco – mas ele abriria mão da propriedade por uma pilha de dólares.
Ao mesmo tempo, acontece um ataque ao bar – o que coloca Marv e Bob sob muita pressão. Agora a dupla não só tem que , mas também com a polícia.
A Entrega está no Disney+.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema