Essa esposa conseguiu encontrar o marido, que tem demência e estava desaparecido, depois de ver o homem em uma reportagem de televisão. A família ficou aliviada!
Michael Black, de 91 anos, foi encontrado em Salt Lake City, Estados Unidos, a mais de 300 km de sua casa. A esposa, Avril Black, de 77 anos, estava desesperada depois do idoso sumir por dois dias. Ela já havia acionado as autoridades e esperava por um milagre.
Vendo o noticiário, Avril notou uma carinha conhecida em uma reportagem sobre refeições para pessoas necessitadas durante o Dia de Ação de Graças: era seu esposo! O reencontro entre os dois foi lindo e emocionante!
Busca incansável
Michael desapareceu em 25 de novembro e, com a ajuda da polícia, Avril registrou a queixa no dia seguinte.
As pistas demoraram a aparecer até que, Avril ouviu de um conhecido que Michael havia pegado carona em direção a Utah.
Mesmo assim, ele poderia estar em qualquer lugar para aquela direção. Ela já estava temendo pelo pior!
Leia mais notícia boa
Reportagem de TV
Mas uma pista milagrosa veio.
No final da noite de terça-feira, dia seguinte ao desaparecimento, um desconhecido ligou para a Rescue Mission de Salt Lake City e informou ter encontrado um idoso perdido. Era Michael!
A instituição o acolheu e ele, pelo menos, não passaria o dia de Ação de Graças sozinho.
De casa, aflita, Avril assistia o jornal à espera de uma notícia boa. Ela chegou!
Ao ver o marido ao fundo na reportagem, tirou uma foto da TV e enviou para os policiais.
“Eu vi e pensei ‘espera um minuto, eu tenho certeza que vi Michael.’ Então eu pausei a TV, ajustei de volta na cena e sim, ele estava lá!”, disse Avril em entrevista à KSL.
Reencontro emocionante
Horas depois, a idosa estava a caminho de Salt Lake City para buscar o esposo.
“Estou sem palavras. Isso simplesmente me deixa perplexa que isso tenha acontecido. Cara, ele tem um anjo da guarda cuidando dele. E vocês, graças a Deus que estavam lá”, disse ela em agradecimento à equipe de TV.
Depois do susto, Michael já está em casa com a família. Por um tempo, eles vão receber atenção especial da polícia local.
Fonte: sonoticiaboa