– O senador Jayme Campos (União Brasil) afirmou que seus adversários políticos em Várzea Grande fizeram lavagem cerebral nos moradores da cidade durante a campanha eleitoral este ano.
Jayme apoiou o atual prefeito Kalil Baracat (MDB) no pleito, que não conseguiu a reeleição, sendo derrotado pelos candidatos do Partido Liberal, Flávia Moretti e Tião da Zaeli, prefeita e vice respectivamente.
“Em tese eu tenho certeza que eles conseguiram, me parece, fazer uma lavagem cerebral na cabeça do povo várzea-grandense em geral. Água, água, água, água, não é verdade. Vejo muitas pessoas dizendo que um dos motivos da não reeleição de Kalil é a questão da água. Vocês perceberam que passou a eleição dia 6 e ninguém mais fala de água aqui em Várzea Grande? Acabou”, destacou o senador.
Ainda conforme o senador, a população vai sentir saudade da gestão atual e do grupo da família Campos dentro da prefeitura em no máximo 4 meses da próxima gestão.
“Eu tenho certeza que o reconhecimento do trabalho do prefeito Kalil e sua equipe ainda vai ser reconhecido. Não passa de 90 a 120 dias, terá muita gente ainda falando: meu Deus, quanto era bom a administração do prefeito Kalil Baracat. Não perseguiu ninguém, prefeito respeitoso, atencioso com a população”, frisou.
Fonte: odocumento