Nova série do universo Star Wars, traz uma nova visão na franquia, do ponto de vista das crianças, uma espécie de e no espaço.
Skeleton Crew coloca as crianças Wim (), Fern (), KB () e Neel () como protagonistas.
O cocriador revelou ao GamesRadar+ que , diretor de Os Goonies (1985), foi essencial para a escalação das crianças na série de Star Wars.
Recebi esse conselho do Richard Donner, com quem tive a sorte de conviver pouco antes de ele morrer. Ele estava falando sobre escalar Os Goonies e disse que você não escala crianças para interpretar um papel, você escala crianças por quem elas são
“Isso sempre esteve em nossa mente quando estávamos escalando”, confessa Jon Watts sobre a escalação de Star Wars: Skeleton Crew. “Deixa de ser um ato de equilíbrio quando você é paciente o suficiente para esperar que as crianças reais que personificam nosso personagem perfeitamente entrem na sala. Porque você vê muitos atores excelentes, mas o que você realmente está procurando é uma criança que seja o personagem”.
Em Skeleton Crew, um grupo de crianças descobre uma força misteriosa em seu planeta natal, mostrando que o lugar não é tão seguro quanto pensavam e acabam perdidas pela galáxia. Enquanto se esforçam para sobreviver e se manter unidos, os quatro se deparam com situações de risco e ameaças, como o perigoso Jod Na Nawood ().
Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, Os Goonies partem em uma grande aventura.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema