Sophia @princesinhamt
Boas Ações

Mãe com câncer de mama agredida por filho autista severo: grito desesperado por ajuda

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Mãe com câncer de mama chora ao ser agredida por filho autista severo e grita por socorro

 

A exaustão que a Juliana vive hoje é de partir o coração. Essa mãe grita por socorro para conseguir dar conta da casa, seguir com o tratamento contra um câncer de mama e lidar com 3 filhos autistas, sendo um agressivo, que muitas vezes bate nela.

Juliana mora em Recife (PE) em uma casa alugada que ela mal tá conseguindo manter. Hoje a família vive apenas com o benefício de dois filhos, já que a doença impede da mãe trabalhar e o marido dela, largou o emprego para ajudar a cuidar dos filhos.

Seu Alberto, marido da Juliana, parou de trabalhar em abril, quando ela recebeu a notícia do câncer e iniciou o tratamento. O casal tem 4 filhos. A Isabelly de 18 anos, o Calebe de 14 anos, O David de 12 anos e o Arthur de 7 anos.

Os três meninos são autistas, sendo que dois têm grau 3 e um deles tem grau 1. O Arthur mesmo fazendo tratamento certinho, tem crises muito severas e já chegou a agredir a mãe.

“Eu estou desesperada e não sei mais o que fazer”, chora a mãe.

Hoje ela tem todas as contas da casa atrasada e ainda tem despesas com transporte, medicamentos e alimentação. Os meninos precisam de fraldas e têm seletividade alimentar, o que aumenta ainda mais os gastos da família.

A vaquinha é para ajudar a manter 6 meses de despesas da família, até que a Juliana melhore e seu Alberto consiga voltar a trabalhar.

 

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.