Durante as quatro temporadas de , presenciamos alguns momentos onde a Vought International apresenta seu planejamento para diversos filmes e séries sobre Os Sete, em clara zombaria ao extenso . O grande problema é que, há alguns anos, o vem expandindo continuamente o universo de The Boys, preocupando o criador do show, .
“Vivo em terror absoluto de me tornar a coisa que temos satirizado por cinco anos. A questão sobre The Boys é que é punk rock, e dói muito mais quando os punk rockers se vendem”, começou Kripke durante uma entrevista recente para o Collider.
Como dito anteriormente, The Boys conta com um total de quatro temporadas, estando a quinta – e supostamente última – em produção. Além disso, a franquia ainda conta com o spin-off, ; a animação ; e o título em desenvolvimento, – criando um cenário que de fato justifica os temores do showrunner.
“Estou realmente trabalhando duro para não nos vendermos. Fazemos esses shows porque realmente nos importamos com eles e somos apaixonados por eles, e eles podem contar histórias novas que não podemos contar em The Boys e não apenas ser sobre expansão rápida, mas ser muito cuidadosos e conscientes sobre as escolhas que estamos fazendo e ser capazes de defender por que as estamos fazendo”, acrescenta Kripke.
“Não há dúvida de que somos uma franquia agora, mas estamos tentando fazer isso com o máximo de integridade que Hollywood conseguiu reunir, o que não é muito, mas é um pouco”, finaliza.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema