A protetora Mari Mazzon, da ONG SOS 4 Patas, de Curitiba (PR), tornou-se a heroína de um filhote. O cachorrinho ao ser resgatado por ela chorava de fome. Hoje, ele agradece à mulher da maneira mais fofa: faz carinho, lambe, abraça, salta e brinca.
O vídeo do momento do resgate foi postado por Mari. Foram mais de 7,1 milhões de visualizações. O filhote, segundo a protetora, era vítima de maus-tratos e, além de passar fome, também apanhava muito.
O cachorrinho foi encontrado numa casa, sem humanos, amarrado ao tanque e perto da máquina de lavar, sem água nem comida. Três meses depois do resgate, o cãozinho é outro: ganhou peso, autoconfiança e uma família que o ama.
Resgate emocionante
Em uma operação conjunta com a Secretaria de Meio Ambiente, Mari foi ao local para resgatar o cachorrinho. O cadeado da casa foi aberto e o filhote retirado do lugar. Ele parecia apavorado e, inicialmente, ficou escondido. Depois, apareceu.
Batizado de Provolone, e visivelmente com medo, ele gritava de desespero. Muito magro, aos poucos, foi tendo confiança na protetora.
Mari pegou o cachorrinho no colo e, ele logo retribuiu o afeto. Começou a lamber e abraçar a mulher. Aí não parou mais.
Leia mais notícia boa
Reações na internet
Os internautas e seguidores se dividiram entre elogios à protetora e à equipe de resgate e críticas aos humanos que maltratavam o Provolone.
“Ai, meu Deus, por que as pessoas fazem isso? Que raiva!”, ressaltou um internauta.
“Coitadinho, estava carente”, reagiu uma internauta.
“Ele se sentiu tão acolhido no braço dela”, acrescentou outra.
Veja o momento do resgate do cachorrinho que chorava de fome e agradece à salvadora
@sos4patas.parana Com certeza ele apanhav4 muito #sos4patasparana #sos4patas #sos4patascampolargo #amoanimais #doglovers #patas #dogs #causaanimal #cachorro #animaisfantasticos #pets #animais @Mari Mazzon ♬ som original – SOS 4 Patas Paraná
Fonte: sonoticiaboa