Sophia @princesinhamt
Política

Ministro da Justiça evita debater facções com deputados por receio de críticas, revela Assis

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

2024 word3

– O deputado federal Coronel Assis (União Brasil), voltou a tecer duras críticas contra o Governo Federal por conta do avanço do crime organizado e facões criminosas no Brasil.

Na Câmara dos Deputados, Assis ressaltou a negligência do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, em ir até a casa de leis e ouvir as demandas dos parlamentares.

Na avaliação de Assis, essa recusa se daria por medo de receber críticas. “Qual é o medo do ministro Lewandovsky, sentar aqui e vir discutir uma matéria temática que ele comanda dentro a pasta da Justiça e Segurança Publica. Eu não entendo, pois quando você vai para a vida pública, está sujeito a ser aplaudido ou criticado”, destacou Assis.

Ainda segundo o parlamentar mato-grossense, é dever do ministro ouvir os deputados, que representam a indignação do povo brasileiro. “Nós temos que fazer sim que esse ministro tenha hombridade de vir ouvir os parlamentares e ver a cobrança do povo. A Câmara dos deputados representa a totalidade de votos do Brasil. Nós representamos os brasileiros e os brasileiros não aguentam mais viver sob o julgo do crime organizado. Nós não aguentamos mais viver com essa deficiência na segurança pública”, finaliza.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.