Uma das , se afastou do estrelato precocemente em 2022, após ser diagnosticado com demência frontotemporal, uma condição que afeta significativamente o comportamento e a personalidade de uma pessoa.
Mesmo em estado avançado, o ator fez questão de finalizar seus trabalhos, que foram lançados . Apesar da aposentadoria, é certo dizer que seus grandes clássicos nunca saíram do imaginário popular, como , , e, claro, , sendo este último responsável por cinco produções de grande sucesso.
A cena favorita de Bruce Willis não é o que você imagina
Com cinco filmes muito bem recebidos pela crítica e pelos fãs, não seria tão fácil escolher uma cena favorita de Duro de Matar. Para algumas pessoas, a resposta estaria entre a primeira vez que ouvimos o clássico bordão “Yippee-ki-yay, filho da p***“; ou momento em que McClane (Bruce Willis) se arrasta pelas saídas de ar fazendo comentários sarcásticos. Talvez seja a dramática morte em câmera lenta de Hans Gruber () ou a explosão no telhado do Nakatomi Plaza. No entanto, nenhuma dessas foi a escolha de Bruce Willis!
Em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Willis foi questionado sobre sua cena favorita do primeiro filme de Duro de Matar. Ele não mencionou a explosão no telhado ou o confronto climático; o momento favorito do ator é quando McClane liga para o Sargento Powell () para dar a ele uma mensagem de despedida e repassar à sua esposa, Holly M. Genaro McClane (), caso ele não sobreviva.
O ator de O Sexto Sentido, revelou que eles gravaram duas versões: uma em que McClane fica emocionado e outra em que ele não demonstra emoção alguma. É clara que todos preferiram a tomada em que ele chora ao telefone. Essa cena, embora pouco comentada, demonstra o que torna Duro de Matar uma produção atemporal — e, claro, um .
Caso você queira rever a cena em questão, todos os filmes da franquia estão disponíveis no Disney+.
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso e torne-se um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema