– Vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), por considerar que boa parte dos vereadores eleitos e reeleitos em outubro passado “rejeita” a chapa articulada pelo vereador Jeferson Siqueira (PSD), para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, defende a “união” em favor da formação de uma nova corrente para a disputa.
“A chapa que eu sou contrária é a chapa do Jeferson. Eu acredito que todos esses que nós estamos falando aqui — tanto os novatos, quanto a chapa 100% feminina, quanto o G5 –, estão contra a chapa do Jeferson. Então nós temos que nos unir”, defendeu a parlamentar.
Maysa Leão busca a formação de uma chapa de oposição a Jeferson Siqueira e que seja uma desvinculada também da vereadora eleita Paula Calil PL), que teve seu o nome indicado pelo prefeito eleito Abilio Brunini (PL), para a Presidência da Casa de Leis.
Sobre Jeferson Siqueira (PSD), Maysa Leão foi direta: “eu só penso que ele não me representa. Então, eu vou fazer de tudo para que tenha um presidente que me represente mais. Nunca fizemos projetos que são das mesmas pautas. Nem sei o que o Jeferson defende aqui no parlamento. Não tenho nenhuma rusga especifica com ele, mas ele foi da base de Emanuel, uma base ferrenha e essa base de Emanuel não me representa”, completou.
Fonte: odocumento