Os caminhos de e em Hollywood se cruzaram em diversas ocasiões, mas quando chega a hora, eles nunca trabalharam juntos. E não foi por falta de vontade do primeiro, já que ofereceu ao ator a participação em pelo menos dois de seus filmes, mas o astro de recusou nas duas ocasiões.
Stallone rejeitou Tarantino duas vezes
Os filmes em que Quentin Tarantino queria Sylvester Stallone foram , que muitas pessoas consideram o melhor filme do diretor, e , que . O próprio Stallone não teve problemas em falar sobre isso em entrevista a MacLeans, esclarecendo quais papéis ele teria desempenhado em ambos os casos:
Recusei dois filmes de Quentin Tarantino. A parte de Robert De Niro em Jackie Brown. E Grindhouse [que tem Planet Terror e À Prova de Morte], a parte que Kurt Russell fez — eu disse: ‘Não tem jeito. Tenho duas filhas, e esse sujeito, o hobby dele é colocar adolescentes no carro e jogá-los na parede. Isso não vai funcionar’
Na época também foi dito que Stallone tinha interesse em participar de , mas parece que nunca houve uma oferta real para o astro de ação aparecer em um dos maiores sucessos na carreira do diretor. Talvez Tarantino tenha se cansado de receber diversas rejeições e tenha resolvido virar a página.
Claro, Stallone teve tempo para refletir sobre o fato de John Rambo ter morrido no livro que adaptou, mas . Essa foi uma decisão que Tarantino nunca gostou muito, como comenta o próprio Stallone:
No livro, Rambo é morto. Eu pensei que não era a mensagem adequada. Houve quase 200 mil suicídios de veteranos do Vietnã que retornavam. Eu disse: ‘Por que não o levamos direto ao limite sem aniquilá-lo?’ Quentin Tarantino disse: ‘Você é um covarde, você deveria tê-lo matado!’ Eu disse: ‘Quentin, você é um lunático. Eu quero fazer algumas continuações, irmão’
E é claro que sim, já que a saga Rambo já lançou quatro sequências desde o . Claro, e até , dando vida ao lendário personagem.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema