A mamãe Alexia Abbad, de Salto, SP, tem uma brincadeira bacana com o filho. Miguel deve completar os ditados populares com o que acha que é o correto, as respostas inusitadas do menino conquistam a web.
Alexia pergunta: “Roupa suja se lava…”. Rapidamente, Miguel responde: “Na máquina”. Nada de dizer que: “Roupa suja se lava em casa”.
Em seguida, a mãe pergunta para o filho: “A justiça tarda…”. No lugar de “mas não falha”, o menino responde: “demora”. Depois, “boca fechada não entra…”. Ele responde: “comida”.
Estilo próprio
Seguro e muito risonho, Miguel demonstra ter plena certeza das respostas fora do padrão que dá para a mãe. Às vezes, Alexia não segura o riso, mas na maioria das ocasiões não interfere nas respostas do filho.
As respostas inteligentes e nada convencionais do menino divertem nas redes sociais.
São vários vídeos, em pelo menos três, a mãe brinca com o filho sobre os ditados populares e tradicionais. Ele simplesmente inova em todos!
Respostas próprias
Nas redes sociais, os internautas e seguidores adoram a originalidade do Miguel. Ao que tudo indica, as respostas do menino podem virar os ditados populares tradicionais… no que depender da web.
“Por que não pensei assim antes! Os últimos são os últimos, ué.” Outra adorou a “adaptação” de a “voz do povo , é a voz de Deus”. “A voz do povo é a voz da avó, amei”, comentou uma seguidora.
Já uma internauta gostou mesmo quando a mãe perguntou para o Miguel: “A união faz…”. E, ele responde com convicção: “A união faz a mulher”.
Veja a esperteza do Miguel com os ditados populares e diverte os internautas:
View this post on Instagram
Fonte: sonoticiaboa