Próximo à estreia de , viralizou de algumas maneiras: um take de luta no trailer do filme, quotes sobre e um momento em que o mostra o que é ser a única mulher em um ambiente.
O vídeo em questão vem de um bate-papo no The Graham Norton Show, em que Paul Mescal, Saoirse Ronan, e estão presentes. No programa, Redmayne conta que foi treinado para usar um telefone como arma para um teste de elenco e Mescal brincou sobre a logística de usar um celular no caso de uma agressão real — enquanto ele simulava, de maneira zombeteira, os demais colegas riam alto e Ronan, que estava em silêncio, disse: “É nisso que as meninas têm que pensar o tempo todo”.
Questionado sobre o momento, o ator disse que não ficou surpreso com a repercussão do vídeo e elogiou a amiga. Em entrevista ao The Late Late Show, ele disse:
“Como você disse, você está em um talk show como esse e está meio que apenas falando. Mas, não estou surpreso que a mensagem tenha recebido tanta atenção porque é [uma] extremamente importante”, comentou o ator.
Ela é frequentemente — na maioria das vezes — a pessoa mais inteligente na sala, e acho que ela estava certa, acertou em cheio. E também é bom que mensagens como essa estejam ganhando força. Esse é o tipo de conversa que deveríamos ter diariamente.
Saoirse Ronan também se pronunciou sobre o vídeo viral, afirmando que sua intenção não era “fazer barulho” e disse que as manchetes sobre o assunto foram “inesperadas”. Além disso, ela defendeu Paul Mescal, afirmando que já tinha tido uma conversa semelhante com o ator anteriormente — já que eles são amigos.
“Ele entende completamente isso, mas acho que o fato de ter havido um momento como esse que aconteceu em um programa como Graham Norton, que é algo que a nação inteira canaliza para assistir e até mesmo no exterior, é algo que as pessoas sintonizam, parece ter tido uma acessibilidade que parece ter realmente ganhado força”.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema