Sophia @princesinhamt
Política

Presidente acusa deputado de interesses políticos em denúncias sobre aumento de gastos na Câmara

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

– O vereador Chico 2.000 () rebateu acusações que de os gastos da Câmara de Vereadores de á tiveram um “super aumento” durante a sua gestão como presidente do Legislativo Municipal.

De acordo com o parlamentar, informações falsas estão sendo plantadas na imprensa com objetivo de prejudicar a sua gestão, por interesse político na mesa diretora. Sem citar nomes, ele aponta que a ação classificada como maldosa parte de um deputado estadual.

“Saiu uma nota de que o presidente desta casa, Chico 2000, aumentou o custo dos serviços gerais daqui de R$ 1 milhão para R$ 3 milhões. Mentiroso, pura maldade, e eu vou apresentar para vocês a verdade e esse politicozinho mequetrefe, mentiroso, está desafiado a vir aqui e dizer que eu estou mentindo, porque ele mentiu e ele sabe de quem eu estou falando”, afirmou nesta terça-feira (19).

Chico era presidente do Partido Liberal em Cuiabá e perdeu espaço para Abilio Brunini (PL), que é o novo presidente, disputou e venceu a eleição para prefeito de Cuiabá.

Ainda rebatendo os ataques, Chico destaca que as contas de sua gestão estão todas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). “As contas desta casa já estão aprovadas. Esta casa foi premiada pelo TCE com selo diamante de transparência. Portanto deputadozinho mequetrefe, aqui não, aqui do jeito que você vir, vai tomar de volta, não puxa minha língua”, avisou o presidente”.

Nas ultimas semanas, Abilio indicou a novata Paula Calil (PL) como sua escolha para ser a próxima presidente do Legislativo Municipal. Paula é irmã do deputado estadual Faissal Calil (), que foi um dos coordenadores de campanha de Brunini no pleito municipal. Abilio também defende uma mesa diretora formada 100% por mulheres.

Conforme o O Documento vem noticiando, Chico, que é o atual presidente do Legislativo Municipal e do mesmo partido do prefeito eleito, tem ficado demasiadamente chateado por ser colocado de fora das discussões relativas a próxima mesa diretora.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.