As vagas são para as seguinte áreas: Pesquisador Adjunto – Especialidade: Química de Produtos Naturais – Fitoquímica (1 vaga); Pesquisador Adjunto – Especialidade: Biologia Molecular (1 vaga); Pesquisador Adjunto – Especialidade: Ecologia de Áreas Úmidas – Vegetação (1 vaga); Pesquisador Adjunto – Especialidade: Hidrologia (1 vaga); Pesquisador Adjunto – Especialidade: Ecologia de Áreas Úmidas – Vertebrados (1 vaga); Tecnologista Pleno 1 – Especialidade: Gestão Laboratorial (1 vaga); Tecnologista Pleno 1 – Especialidade: Analista de banco de Dados (1 vaga).
Também estão previstas vagas para o cadastro reserva. Os candidatos serão lotados na sede do INPP, em Cuiabá. A carga horária é de 40 horas semanais.
As inscrições vão até o dia 9 de dezembro. As taxas variam entre R$ 125 e R$ 150.
O certame consiste na aplicação de uma prova discursiva prevista para o dia 2 de fevereiro de 2025, uma defesa de memorial, uma apresentação do projeto de pesquisa e análise de títulos.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Fonte: leiagora