Vamarr Hunter, de 35 anos, adora ir sempre na mesma padaria e bate ponto lá. O que o homem não imaginava era que ali estava a mãe biológica de quem se separou ainda bebê. Quis o destino que os dois se reencontrassem.
Assim, a um quarteirão da casa dele, Vamarr descobriu que a simpática dona da padaria Give Me Some Sugah, em Chicago, nos EUA, Lenore Lindsey, era na verdade sua mãe.
Após uma busca incansável pela mãe biológica e vários testes genéticos, Vamarr conseguiu os resultados e o telefone para contato com a mulher. Eis a surpresa: o número que teve acesso era o da padaria favorita e, o mais incrível: a “procurada” era a Lindsey.
Momento de emoção
Vamarr telefonou para o número e a vida passou como uma novela na frente dele. “Eu tinha na minha frente o número da padaria”, afirmou ele.
Lindsey atendeu o telefone e, assim como o filho, não conteve a emoção. “Foi aí que começamos a gritar”, contou ela. “E, eu comecei a chorar no telefone.”
A mãe decidiu, aos 17 anos, colocar o filho pequeno para doação porque não tinha condições de cuidar dele. “O fato de eu tê-lo agora, nesses últimos anos, é simplesmente Deus”, disse. “Deus é amor.”
Leia mais notícia boa
Novo recomeço
Desde que se reencontraram, mãe e filho não se largam mais. Sempre que pode, Vamarr está na padaria dela, só que dessa vez, lá dentro, na cozinha, ajudando.
Os dois trabalham e se divertem juntos. A impressão que se tem e que jamais estiveram separados, segundo Sunny Skys.
Sorrisos e alegria preenchem anos de dúvidas e dor. Viva!
Fonte: sonoticiaboa