Fábio Assunção era um dos nomes favoritos para assumir um dos papéis de destaque no remake de “Vale Tudo“. No entanto, com a escalação para “Garota do Momento“, o ator ficou de fora da próxima novela das 21h da TV Globo. Por isso, ele comentou, pela primeira vez, sobre a nova produção e o motivo de não estar no elenco da trama.
Em uma entrevista recente ao jornal Estadão, Fábio Assunção opinou sobre não ter sido escalado para o remake de “Vale Tudo”. O ator comentou que respeita as decisões da produção, mas não escondeu sua surpresa. “São decisões mais complexas, de uma engrenagem da qual eu não participo”, disse ele.
Apesar disso, ele está feliz com seu momento atual, interpretando um vilão em “Garota do Momento”. Pelo contrário, ele expressou satisfação com seu momento atual. “Nada é por acaso. Se minha vida está nesse lugar hoje, vamos fazer o melhor, dentro desse contexto. Não fico pensando muito”, pontuou.
Fábio Assunção, em seguida, revelou que essas mudanças são comuns dentro da teledramaturgia. O ator, então, revelou que, desde 2023, participou de conversas para fazer parte do elenco de três novelas.
No entanto, por diferentes questões, as negociações não avançaram, segundo ele. “Essas mudanças estão muito comuns. Fico só observando as pecinhas sendo mexidas e saboreando o próprio curso da vida”, comentou.
Em seguida, o ator não escondeu seu desejo de estar na trama, escrita por Manuela Dias. Ainda na entrevista, ele relembrou quando Reginaldo Faria, que interpretou Marco Aurélio, o papel a qual estava cotado, se manifestou publicamente.
O ator, que viveu o vilão em 1988, afirmou que que Fábio Assunção seria a escolha ideal para o personagem no remake. “Fiquei muito feliz com esse gesto”, contou Fábio, que já trabalhou ao lado do ator mais velho.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Além disso, Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. taís araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e cauã reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!
Fonte: portalpopline