é uma grande atriz, capaz de interpretar qualquer papel. Aos 75 anos de idade, ela continua a nos surpreender. No ano passado, a estrela concordou em participar da terceira temporada de ao lado de , e .
Na série policial (disponível no Disney+), Streep entra na pele da doce Loretta, uma atriz que foi escalada como atração principal de Death Rattle Dazzle, um musical off-Broadway idealizado pelo excêntrico Oliver Putnam (Short). Depois de um início caótico e de uma investigação, os dois personagens iniciam um relacionamento amoroso – que continuou na vida real.
E esse papel em Only Murders in the Building parece ter tocado particularmente a atriz vencedora do oscar, e por um motivo muito específico, como revela o co-showrunner da série, :
“Lembro-me da noite em que tivemos que filmar o episódio 5 da terceira temporada em um barco. As câmeras ficaram ligadas até as duas da manhã. Desci de uma passarela e vi Meryl me esperando, com lágrimas nos olhos, e ela me disse: ‘Eu queria esperar por você para lhe agradecer. Na minha idade, não pensei que alguém ainda pudesse me oferecer isso: interpretar uma cena romântica e estar cercada por atores como esses é uma das melhores coisas do mundo’.”
É uma declaração comovente que destaca um assunto regularmente denunciado pelas atrizes americanas: o preconceito contra a idade em hollywood. E, embora algumas, como Meryl Streep, estejam tentando mudar as regras, ainda há trabalho a ser feito nos sets de filmagem.
De qualquer forma, a atriz se sentiu bem o suficiente no set de Only Murders in the Building para aparecer novamente na quarta temporada, atualmente no ar no Disney+. Embora só a vejamos em algumas cenas, ela e Martin Short mais uma vez desfrutam de cenas românticas encantadoras.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema