Karine Campos
Única News
Sebastião Araújo Borges, de 32 anos, morreu na quinta-feira (7) após ser atingido por uma pilha de ferro, enquanto trabalhava na empresa Diferraço, localizada no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 16h30 para atender uma ocorrência de acidente de trabalho.
Na empresa, testemunhas relataram que Sebastião estava trabalhado no estoque de ferragens, quando várias pilhas de ferro, que estavam em uma máquina empilhadeira caíram sobre ele.
O trabalhador não resistido ao impacto e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a remoção do corpo que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Em nota, a empresa Diferraço lamentou a morte de Sebastião e agradeceu o o tempo de trabalho prestado pelo colaborador.
Confira nota
A empresa Diferraço manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do seu querido funcionário Sebastião André Araújo Borges. Nesse momento, dor e tristeza, nos solidarizamos expressando sinceros condolências a familiares e amigos por esta perda inestimável. Em tempo ratificamos nossos agradecimentos diante de sua dedicação e trabalho prestado à empresa.
A Diferraço, informa a população, que é dotada de equipamentos de EPI e cumpre as normas do trabalho e tem uma engenheira de segurança de trabalho que continuamente está na empresa acompanhando os profissionais que são treinados e fazem esse serviço há muito e o que pode ocorrido, neste caso, foi uma fatalidade. Descanse em paz!
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews