Mais informação para a democracia brasileira! O canal Times Brasil/CNBC, TV norte-americana, estreia este mês por aqui. No elenco, nomes de peso do jornalismo nacional como Cristiane Pelajo, Zeca Camargo, Carol Barcellos e Fabio Turci, todos ex-Globo.
O evento de lançamento, em São Paulo, teve a presença de várias estrelas já contratadas, como Douglas Tavolaro – que foi da RecordTV e CNN Brasil – e agora será o presidente e fundador do novo canal.
A estreia será no dia 17 de novembro, no digital, às 19h, e às 20hs na TV. Ao todo serão mais de 15 horas diárias de jornalismo ao vivo. Quanto mais opção e informação de qualidade e credibilidade melhor!
Elenco de peso
Os primeiros apresentadores contratados foram Christiane Pelajo, que já foi do Jornal da Globo, e Fabio Turci, conhecido pelo SPTV e JN.
Também compõem o elenco da emissora nomes como o do ex-SBT, Marcelo Torres, Natália Ariedade, ex-Globo, e os empresários Marcus Buaiz e Camila Farani.
Gustavo Sarti, Rita Wu e Marcelo Favalli também farão parte do canal. Especialistas em economia como Julia Lindner, Diego Mendes e Fabricio Julião são outros confirmados.
Leia mais notícia boa
Times Brasil/CNBC
A festa de estreia, na semana passada, foi gigante e reuniu mais de 1.000 convidados no hotel Grand Hyatt. O elenco de apresentadores e executivos da Time Brasil CNBC (nome oficial da nova TV por aqui) e dos Estados Unidos foi muito tietado no evento.
Com a expansão para o Brasil, a CNBC fortalece mais uma rede de 25 redações ao redor do mundo. A emissora está presente em 80 países.
Além do conteúdo jornalístico, também estão previstas atrações de entretenimento focado em negócios.
Independência é o guia
No lançamento, Douglas Tavolaro, destacou que a companhia chega para fortalecer a informação de qualidade em terras brasileiras.
Para o profissional, o que faz da CNBC grande é a independência frente a grupos financeiros, políticos e empresariais.
Já Deep Bagre, presidente da CNBC Internacional, disse que está entusiasmado em levar a emissora a uma das maiores economias do mundo.
Anunciantes de peso
O canal anunciou um recorde de marcas anunciantes antes da estreia.
Já são 23! Oito patrocinadores e 15 apoiadores.
Estão chegando com tudo!
Onde assistir
O Times Brasil/CNBC poderá ser visto nos seguintes canais:
Haverá transmissão em plataformas de digitais, como Watch, Zapping e YouTube.
Fonte: sonoticiaboa