O liberal, que disputa o segundo turno para prefeito de Cuiabá pela segunda vez, ainda diz que não viu o crescimento de seu adversário, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), nas ruas.
O congressista votou no final da manhã deste domingo (27) na Escola Estadual José de Mesquita, no Porto. Ele compareceu ao colégio eleitoral acompanhado de sua esposa, a vereadora eleita Samantha Iris (PL), e dos dois filhos.
“Está tudo muito empatado pelas pesquisas, então só vamos conseguir saber a real no final do dia. Eleição em Cuiabá é imprevisível, é sempre essa adrenalina, parece final de copa do mundo nos pênaltis”, enfatizou dizendo estar confiante.
“Estou confiante. Só de chegar até aqui já foi uma grande vitória e o resultado a gente espera que seja positiva para gente”, completou.
Com relação ao crescimento do candidato do PT, exposto pela pesquisa Atlas neste sábado (26), Abilio afirma que os números não refletem a realidade das ruas.
“Eu não vejo esse crescimento. Todo lugar que a gente foi eu não vi esse crescimento. A rua está diferente dos números, porque onde a gente vai a gente está sendo abraçado”, finalizou.
Fonte: leiagora