O jogador da Liga de Futebol Americano (NFL) , o wide receiver (receptor, em inglês) do time norte-americano Denver Broncos, levou dois tiros ao sair de uma boate de strip-tease em Denver, nos Estados Unidos. O episódio ocorreu em 18 de outubro, mas a imprensa norte-americana só divulgou o caso na última quinta-feira, 24.
De acordo com a NBC 9 News, muitas pessoas encaminharam relatos de disparos de arma de fogo à polícia.
Uma das ligações aos agentes teria sido feita por Reynolds e dois amigos, cujas identidades não foram divulgadas. O jogador da NFL sofreu perseguição até o momento dos disparos.
Ferimentos e fuga do local
Quando os policiais chegaram, encontraram Reynolds ferido na cabeça e no braço. Um dos amigos levou tiros nas costas, e o outro sofreu cortes por estilhaços de vidro do carro.
Documentos divulgados pela imprensa dos EUA indicam que o grupo conseguiu escapar dos agressores ao abandonar o carro e pular uma cerca. O veículo apresentou marcas de tiros.
Confirmação do incidente e condição do jogador da NFL
Depois da revelação do caso, os Broncos confirmaram a história em nota à imprensa. O time norte-americano afirmou que qualquer comentário adicional deve partir das autoridades locais.
Apesar do ataque, Reynolds, que fraturou o dedo em 6 de outubro, não deverá se ausentar dos jogos.
Prisão de suspeitos e investigações
As autoridades do Colorado prenderam dois suspeitos. As câmeras de segurança mostraram um deles entrando no clube sem interagir com as dançarinas e observando Reynolds e seus amigos.
Outros carros permaneceram estacionados sem que os ocupantes saíssem. Quando Reynolds deixou o clube, pelo menos três veículos o seguiram. O caso segue em investigação pelas autoridades de Denver.
Fonte: revistaoeste