Sophia @princesinhamt
Política

Escândalo político: Abílio conecta Lúdio e ex-governador; petista acusa adversário de hipocrisia

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

– O primeiro debate do segundo turno das eleições em Cuiabá, nesta terça-feira (22), na TV Vila Real, foi marcado por ataques e acusações entre os dois candidatos, Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL). Brunini tentou de todas as formas ligar Lúdio Cabral ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ao presidente Lula e ao vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

Lúdio Cabral (PT) rebateu todas as acusações, procurou destacar suas propostas de mudança para Cuiabá e recordou que foi Abílio quem pediu voto para Emanuel Pinheiro, na eleição de 2020. Lúdio ainda fez questão de garantir diversas vezes que irá governar conforme os seus princípios.

Abílio Brunini recordou a eleição de 2012, quando Lúdio disputou para prefeito e teve o apoio do ex-governador Silval Barbosa, de Dilma Rouseff e de Lula. “Cuiabá precisa de mudança de verdade, não dá pra continuar com o grupo do Emanuel”, disse Abílio Brunini. “Não caiam nas mentiras do Lúdio”, completou.

Em réplica, o candidato Lúdio Cabral (PT), disse que “quem elegeu Emanuel Pinheiro, pediu voto, fez campanha para o Emanuel Pinheiro foi o Abílio. É um falso moralista esse candidato”, disparou Lúdio Cabral.

“Quando ele se tornou vereador foi levar uma lista com 35 nomes de parentes e amigos pro Emanuel nomear e o Emanuel recusou. Aí que ele virou oposição de inventar fazer fiscalização e faz só pra explorar o sofrimento das pessoas. Ele perdeu a eleição pro Emanuel, ele não aceita isso, ele acorda todo dia e vê o Emanuel na frente dele”, completou Lúdio Cabral.

 

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.