Sophia @princesinhamt
Política

Escândalo político: Abílio conecta Lúdio e ex-governador; petista acusa adversário de hipocrisia

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

– O primeiro debate do segundo turno das eleições em Cuiabá, nesta terça-feira (22), na TV Vila Real, foi marcado por ataques e acusações entre os dois candidatos, Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL). Brunini tentou de todas as formas ligar Lúdio Cabral ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), ao presidente e ao vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

Lúdio Cabral (PT) rebateu todas as acusações, procurou destacar suas propostas de mudança para Cuiabá e recordou que foi Abílio quem pediu voto para Emanuel Pinheiro, na eleição de . Lúdio ainda fez questão de garantir diversas vezes que irá governar conforme os seus princípios.

Abílio Brunini recordou a eleição de 2012, quando Lúdio disputou para prefeito e teve o apoio do ex-governador Silval Barbosa, de Dilma Rouseff e de Lula. “Cuiabá precisa de mudança de verdade, não dá pra continuar com o grupo do Emanuel”, disse Abílio Brunini. “Não caiam nas mentiras do Lúdio”, completou.

Em réplica, o candidato Lúdio Cabral (PT), disse que “quem elegeu Emanuel Pinheiro, pediu voto, fez campanha para o Emanuel Pinheiro foi o Abílio. É um falso moralista esse candidato”, disparou Lúdio Cabral.

“Quando ele se tornou vereador foi levar uma com 35 nomes de parentes e amigos pro Emanuel nomear e o Emanuel recusou. Aí que ele virou oposição de inventar fazer fiscalização e faz só pra explorar o sofrimento das pessoas. Ele perdeu a eleição pro Emanuel, ele não aceita isso, ele acorda todo dia e vê o Emanuel na frente dele”, completou Lúdio Cabral.

 

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.