Além dos oito navios que estarão navegando pela costa brasileira na temporada 2024/2024, duas embarcações da armadora de luxo Regent Seven Seas terão embarques no Rio de Janeiro para cruzeiros com destino a um dos destinos mais remotos do mundo: a Antártica. Em ambos os casos, o desembarque é em Santiago do Chile (o voo de volta para o Brasil não está incluído). Saiba mais sobre os roteiros e os navios a seguir:
Seven Seas Splendor
O cruzeiro de 24 noites “Exploração Antártica”, a bordo do Seven Seas Splendor, leva os hóspedes do Rio de Janeiro às paisagens geladas da Antártica. Esta jornada épica promete encontros com alguns dos lugares mais remotos e deslumbrantes do mundo, incluindo a natureza intocada da Antártica, onde os hóspedes podem admirar imensos icebergs, observar pinguins em seu habitat natural e contemplar vistas glaciais. Outro destaques incluem paradas nas Ilhas Malvinas, Ushuaia — cidade mais ao sul do mundo — e navegação panorâmica pelos fiordes do Chile.
Com capacidade para 746 hóspedes, o Seven Seas Splendor se propõe a oferecer um serviço all-inclusive luxuoso, com suítes espaçosas munidas de varandas e gastronomia gourmet, além de um spa. A Regent Suite, a bordo do Seven Seas Splendor, é a maior suíte já construída em um navio de cruzeiro de luxo e tem pouco mais de 412m², o que a faz 20 vezes maior que as cabines médias dos navios de cruzeiro.
A saída é em 19 de janeiro e as tarifas custam a partir de R$ 95.679. Reservas aqui.
Seven Seas Mariner
O cruzeiro “Beleza no Fim do Mundo”, a bordo do Seven Seas Mariner, será uma jornada de 22 noites do Rio de Janeiro à Antártica. O itinerário também leva os hóspedes à Santiago do Chile, Ilhas Malvinas, Ushuaia, Buenos Aires e Montevidéu. O cruzeiro oferece muitas oportunidades para observar a vida selvagem, desde focas e baleias até majestosas aves marinhas, além de explorar cenários naturais impressionantes.
Com capacidade para 700 hóspedes, o Seven Seas Mariner é conhecido por suas acomodações espaçosas: cada suíte conta com uma varanda privativa e vistas panorâmicas do oceano. A bordo, os viajantes podem jantar em restaurantes especializados, como a steakhouse Prime 7 e o francês Chartreuse. Os programas de entretenimento e enriquecimento do navio, que incluem apresentações ao vivo e palestras com especialistas em destinos, acrescentam profundidade à viagem, tornando-a também educativa.
A saída é em 25 de janeiro e as tarifas custam a partir de R$ 50.242. Reservas aqui.
Fonte: viagemeturismo