Sophia @princesinhamt
Notícias

Michelly Bolsonaro critica PT: Onde há PT, há desgraça, fome e mentiras ao apoiar Abilio

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Em visita a Cuiabá para reforçar o nome de Abilio Brunini (PL) para prefeito de Cuiabá, a ex-primeira dama da República Michelly Bolsonaro (PL) não poupou críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT), agremiação do adversário do congressista no segundo turno das eleições na Capital.
 
“Dia 27 é Abilio prefeito e vice coronel Vânia. Porque onde tem PT tem desgraça, fome, tem mentiras e assassinatos de reputação”, disse a liberal.
 
Na oportunidade, ela ainda reforçou uma das bandeiras levantadas pelo PL e pelo Abilio em Cuiabá, que é a família. “Precisamos de um prefeito e uma vice que vão verdadeiramente cuidar do seu povo. Pela família, para afastar as crianças das drogas que devastam tantos lares.  Abilio vai ser o prefeito de Cuiabá. Sabemos que ele quer trabalhar por Cuiabá. Bolsonaro sabe que o povo não sofre quando o justo governa. Precisamos de homens e mulheres que tenham compromisso de trabalhar pelo Brasil”, enfatizou.
 
Abilio, por sua vez, salientou que Michelle representa todas as mulheres e o poder delas na política. “A Michelle representa a presença da mulher na política. Defende a pauta das mulheres, crianças, pessoas com deficiência. Temos muitos avanços a comemorar, como a eleição da mulher mais votada da história, Samantha, mais votada desse pleito. E todas as pautas são de direita. Temos ainda mais para avançar”, afirma.
 
Abilio ainda reforçou que as políticas para mulheres serão feitas por elas. “O PT vive falando de colocar mulher na política e não elegem ninguém. As mulheres da política são de direita. As políticas das mulheres de Cuiabá serão pensadas, elaboradas e executadas por mulheres”, finalizou.

 
Com assessoria

Fonte: leiagora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.