A Shineray segue com o plano de expansão de suas lojas, com foco especial no estado de São Paulo. Durante o mês de outubro, a empresa abriu duas concessionárias próprias em pontos importantes: em Santo André, no ABC Paulista, e na avenida Pacaembu, na capital paulista.
Para a abertura das duas novas lojas, a empresa desembolsou R$ 600 mil. “Temos investido continuamente em pesquisa e desenvolvimento de produtos, paralelamente à ampliação da nossa rede de vendas em locais estratégicos no estado de São Paulo”, disse Thomas Edson, diretor de supply chain da montadora.
VEJA TAMBÉM:
Reconhecida por sua ampla presença no mercado do Nordeste, a Shineray está buscando maior presença em outras regiões brasileiras. Em até cinco anos, a expectativa da marca é ampliar suas vendas de 2% para 5% no mercado paulista. A empresa está consolidada na 3ª posição geral em emplacamentos de motos no Brasil.
De janeiro a setembro, o total de 16.241 motos Shineray foram emplacadas no país, deixando a companhia atrás apenas de Honda e Yamaha. Em todo o Brasil, existem atualmente 320 revendas e multimarcas que oferecem as motocicletas da marca. Até 2025, a Shineray planeja ter mais de 600 lojas no país, sendo 10 delas próprias, e 500 com parceiros.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Com a abertura das lojas de Santo André e Pacaembu, a Shineray chega a 8 pontos de vendas próprios no Brasil, e tem o objetivo de chegar a 10 até o final de 2022.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo