A atriz britânica Helen Flanagan, de 32 anos, decidiu terminar seu relacionamento de 13 anos com o jogador de futebol do Bristol Rovers, da terceira divisão da Inglaterra, Scott Sinclair, de 33, após seu anel de noivado quebrar.
As informações são do The Sun. Eles estavam juntos desde 2009 e noivaram em 2018. Além disso, o agora ex-casal teve três filhos, de 7, 4 e 1 anos.
Uma fonte disse ao jornal inglês que Helen leva questões supersticiosas muito a sério:
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“O anel de noivado de Helen quebrou no início deste ano. Ela gosta de todas essas coisas espirituais e teve um pressentimento, então ela procurou orientação de um médium”.
“Helen e Scott realmente tentaram trabalhar em seu relacionamento, mas no final ela viu a quebra do anel como um mau presságio e que significava que ela não deveria se casar”, completou.
Em maio deste ano, a atriz que ficou famosa no Reino Unido ao viver Rosie Webster na novela britânica “Coronation Street” (2000-2018), viralizou contar que não dividia a cama com o noivo há sete anos, mas que isso mudaria em breve.
“Uma das minhas próximas tarefas é o meu quarto e o do Scott, e depois de sete anos seria seja bom para nós, como casal, realmente dividir uma cama e não se sentir mais como colegas de apartamento. Eu sempre dormi com as crianças por facilidade e basicamente para que eu pudesse dormir e funcionar de manhã”, disse ela na ocasião.
Fonte: midianews.com.br