A Riddara começa a vender a picape elétrica RD6 no Brasil por preços que partem de R$ 249.990. O utilitário chega em duas versões, a Standard e a Luxury, de R$ 315.990. De acordo com o importador oficial da marca no país, chegarão 120 unidades até o fim do ano e as primeiras reservas estarão disponíveis em novembro, com entrega programada a partir de dezembro.
VEJA TAMBÉM:
A picape Riddara RD6 Standard conta com uma bateria de 63 kWh, oferecendo até 385 km de autonomia. Já a versão Luxury, com itens de maior sofisticação, como painel e portas revestidos em soft-touch e teto solar panorâmico vem equipada com uma bateria de 86 kWh, proporcionando uma autonomia de até 517 km, conforme a fabricante.
A Riddara RD6 vem equipada com motor de 272 cv, tração traseira e suspensão McPherson na dianteira e Multilink independente na traseira. Vale lembrar que amarca chinesa é fabricada com aval da Geely, que é dona da Volvo.
Leva até 755 kg de carga
A capacidade de carga da RD6 parte de 755 kg, o que é um pouco mais que a da VW Saveiro Robust (664 kg) da Fiat Strada 1.3 CD (650 kg). A picape elétrica chinesa pode levar bicicletas, barcos, jet ski, entre outros itens do gênero.
Na caçamba existem 6 tipos de tomadas, inclusive iguais as que são encontradas em residências. O porte da Riddara RD6 é compatível com o da Toyota Hilux, com 5,26 m de comprimento, 1,90 m de largura, 1,83 m de e distância entre-eixos é de 3,12 m. E o visual conta com faróis e lanternas de LED e grandes entrada de ar nas extremidades
Por dentro, a Riddara RD06 é bem parecida com o Geely Haoyue, com central multimídia com tela de 12,3 polegadas, volante de três raios, botão giratório no console central, acabamento de dois tons e iluminação ambiente com 72 cores, entre outros itens.
Imagem: Divulgação
Receba notícias quentes sobre carros em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do AUTOO.
Fonte: autoo