Para o congressista, os postulantes a uma cadeira na Câmara de Cuiabá precisam intensificar a campanha eleitoral nesta reta final, a fim de garantir o maior número de vagas na próxima legislatura.
O liberal afirma que é muito importante Abílio construir uma base sólida no Parlamento Municipal, para não ter as mesmas dificuldades que seu pai, Jair Bolsonaro, teve quando presidente da República.
“Hoje é realmente para dar o gás final. É uma conversa importante, eu lembro que meu pai sofreu muito quando ele era presidente, com alguns temas que passaram no congresso, e por vezes o eleitor, ele não presta muita atenção no voto para vereador. Isso prejudica o prefeito. Tenho fé que o Abílio será eleito e eu não quero ele amanhã com as mãos atadas quando tiver que colocar adianta alguma política aqui dentro da cidade”, disse Eduardo Bolsonaro.
Segundo ele, foi justamente pensando nisso que ele optou por vir a Mato Grosso faltando uma semana para as eleições.
“Então, queremos chamar a atenção para essa bancada de vereadores nesta reta final. Isso demonstra a minha consideração para com Mato Grosso. Quando eu fiz as tratativas com o Ananias para vir para cá, eu ofereci o filÉ da minha agenda, porque a última semana eu estarei em são Paulo”, completou dizendo que seu pai virá a Capital no segundo turno para reforçar a campanha de Abílio.
“Com certeza no segundo turno ele vem e a gente fecha o caixão”, finalizou.
Fonte: leiagora