O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmou estar disposto a afastar o assessor da campanha que mora em Mato Grosso, Nahuel Medina, caso seu oponente, José Luiz Datena (PSDB), seja impugnado e Duda Lima, marketeiro do prefeito que pleiteia a reeleição, Ricardo Nunes (PSDB), demitido.
Dudu trocou socos com Nahuel em debate, nesta segunda-feira (23). O marketeiro teve um corte no supercílio. O assessor de Marçal acabou detido, mas foi liberado depois de prestar depoimento. A referência a Datena se deu pela cadeirada em debate promovido pela TV Cultura.
“Lamentável essa cena, não precisávamos estar vivendo nada disso. Estou pronto para retirar o Medina da minha equioe, desde que o marqueteiro e Datena sejam retirados também”, manifestou Pablo Marçal em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (24).
O ex-coach ainda desferiu provocações contra Dudu Lima, destacando que ele foi responsável pela campanha do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), que acabou sendo derrotado ao tentar a reeleição em 2022. De acordo com Marçal, o fracasso vai se repetir nas municipais de SP.
“Duda Lima, que é marqueteiro do Nunes ,inclusive, foi marketeiro do Bolsonaro e perdeu a eleição com o Bolsonaro, vai perder com o Nunes, agride primeiro, membro da minha equipe e recebe soco logo após primeiro ato de agressão”, escreveu o candidato.
Fonte: hnt