Sophia @princesinhamt
Política

Presidente do MDB classifica soco de assessor de Marçal em marqueteiro de Nunes como ‘episódio lamentável’

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por meio de nota, o presidente do MDB e coordenador da campanha de Ricardo Nunes (MDB), deputado Baleia Rossi, repudiou os ataques verbais e físicos registrados durante a disputa pela .

De acordo com o parlamentar, , marca um “episódio lamentável da degradação do processo democrático”.

“A provocação e o achincalhe são métodos para desvirtuar a discussão dos problemas reais”, afirma o presidente do MDB. “No fim das contas, o objetivo é apenas obter engajamento nas redes sociais, abrindo mão de propostas e da à população.”

No fim da nota, Rossi afirmou que Ricardo Nunes não vai retroceder, seguindo “na defesa dos nossos valores em favor do equilíbrio e em respeito máximo à sua excelência, o eleitor”.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento da agressão | Foto: Reprodução/Redes sociais
Vídeos Publicados Nas Redes Sociais Mostram O Momento Da Agressão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duda Lima, marqueteiro da campanha de reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), solicitou medidas protetivas contra Nahuel Medina, assessor do influenciador e também candidato Pablo Marçal (PRTB).

O incidente ocorreu depois do debate promovido pelo Flow Podcast, na segunda-feira 23, quando Nahuel agrediu um membro da equipe de Nunes com um soco.

Em comunicado ao jornal Correio Braziliense, a informou que o caso foi registrado como lesão corporal no 16º Distrito Policial da Vila Clementino.

“Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência de agressão durante um debate político”, disse o órgão. “No local, um homem de 51 anos, assessor de um candidato, apresentava ferimentos após ter sido agredido pelo assessor de 26 anos de outro candidato. As partes foram encaminhadas à delegacia, onde prestaram depoimento.”

Segundo a secretaria, Duda Lima também entregou imagens referentes aos fatos e requisitou medidas de proteção contra assessor de Marçal. A autoridade policial solicitou a realização de exame de corpo de delito e orientou Lima sobre o prazo para representação criminal.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.