O ator Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler Bing em Friends, publicou recentemente um livro de memórias sobre sua carreira e vida pessoal, e chamou bastante atenção pela maneira que ele se refere ao ator Keanu Reeves em algumas passagens – o que levou os fãs a especularem que ele teria um certo ódio pelo astro de Matrix.
Em determinado trecho do livro, Matthew Perry comenta sobre sua sua amizade com o falecido ator River Phoenix, irmão de Joaquin Phoenix que morreu de overdose em 1993, e escreve: “River era um homem bonito, por dentro e por fora – lindo demais para este mundo. Parece que sempre são os caras realmente talentosos que caem. Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?”, diz o ator de Friends, no que seria um ataque contra Keanu Reeves.
Em outro trecho, Perry novamente menciona o nome do ator quando fala da morte do comediante Chris Farley. “A doença dele progrediu mais rápido do que a minha. (Além disso, eu tinha um medo saudável da palavra ‘heroína’, um medo que não compartilhamos). Eu fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri. Keanu Reeves anda entre nós”.
Matthew Perry se desculpa por comentários contra Keanu Reeves
Quando essas declarações saíram na internet, obviamente surgiram rumores sobre uma possível briga ou inimizade envolvendo Matthew Perry e Keanu Reeves.
Em declaração ao Deadline, o astro de Friends explicou esses comentários e se desculpou. “Na verdade, sou um grande fã de Keanu. Apenas escolhi um nome aleatório, erro meu. Peço desculpas. Eu deveria ter usado meu próprio nome em vez disso”, disse Matthew Perry, desmentindo que exista uma suposta relação conflituosa entre os dois atores – que, curiosamente, nunca trabalharam juntos em uma produção Hollywood.
Keanu Reeves não comentou sobre o assunto até a publicação dessa matéria, mas algumas celebridades apoiaram o ator nas redes sociais. Lynda Carter escreveu: “Vamos lá… Keanu Reeves é como um daqueles bolos congelados. Ninguém não gosta dele!”, enquanto Rachel Zegler foi irônica “pessoalmente emocionada que keanu reeves anda entre nós”.
Matthew Perry revelou recentemente que quase morreu em 2018 devido ao uso excessivo de opioides. “Os médicos disseram à minha família que eu tinha 2% de chance de viver”, disse Perry sobre quando foi internado pela primeira vez no hospital. “Fui colocado em uma coisa chamada máquina de ECMO, que faz toda a respiração do seu coração e pulmões. E isso se chama Ave Maria. Ninguém sobrevive a isso”, disse o ator que foi um dos protagonistas de Friends, que foi exibida originalmente entre 1994 a 2004.
Todas as 10 temporadas de Friends estão disponíveis na HBO Max. Recentemente, o elenco da série se reuniu para o especial Friends: The Reunion, também disponível na HBO Max.
Fonte: adorocinema.com