Sophia @princesinhamt
Notícias

Professora da rede estadual falece por infarto em sala de aula no bairro Morada do Ouro

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Miranda

Única News

Fernanda Brum Lopes (47), professora da rede estadual de ensino, morreu na manhã de terça-feira (17), após sofrer um infarto fulminante em sala de aula, no bairro , em Cuiabá.

Segundo informações, a educadora ministrava a disciplina de Geografia na Escola Estadual Benedito de Carvalho, quando sofreu o acidente cardiovascular.

Ela chegou a ser socorrida, porém não resistiu ao infarto. Não foram repassados detalhes sobre a morte da professora.

Fernanda era efetivada na rede estadual desde 2011, após passar por concurso público. Em 13 anos de serviços prestados ela também atuou em outras escolas da e na Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT).

O corpo da vítima foi encaminhado pela Politec para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, onde passará por exame de necropsia.

O caso é é acompanhado pela .

PESAR

Em nota, a Seduc-MT lamentou a perda da educadora. “A Seduc e a DME se solidarizam com a família, amigos e toda a comunidade escolar nesse momento de dor e tristeza”.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) e a Diretoria Metropolitana de Educação (DME) lamentam a morte da professora de Geografia, Fernanda Brum Lopes, aos 47 anos. Ela atuava na Escola Estadual Benedito de Carvalho, em Cuiabá, e faleceu nesta terça-feira (17), após sofrer um infarto.

Efetivada em 2011, a profissional também atuou em outras escolas da capital e na Sede Central da Seduc. A Seduc e a DME se solidarizam com a família, amigos e toda a comunidade escolar nesse momento de dor e tristeza.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.